quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Firewatch já disponível


O Firewatch é um daqueles jogos que ficou automaticamente na nossa lista de desejos desde que vimos o seu primeiro trailer, e que agora ficou finalmente disponível (e por apenas 17,99 euros no Steam, se se apressarem para apanhá-lo com o desconto de lançamento).

Este é um daqueles jogos que ficará gravado na memória de quem nele se aventurar, ficando no papel de um vigia que tem que proteger um parque nacional dos abusos dos visitantes. "Perdidos" no meio da natureza, vamos tendo contacto com a nossa chefe através de um walkie-talkie, e temos que ir investigando os incidentes que vão sendo detectados... e descobrir que o parque afinal tem alguns mistérios que não gostará que sejam revelados.

O jogo é relativamente curto, mas ao contrário do que é habitual hoje em dia, não foi feito para nos tentar impingir (vender!) downloads extra, nem servir de aperitivo para um próximo jogo (se bem que todos irão terminar o jogo com o desejo de que houvesse mais. :)

Actualização: tendo já chegado ao fim... confirmo que o jogo é excelente, mas o fim não está "ao nível" do que seria desejado. Ainda assim é uma experiência que recomendo a todos, pelos momentos bem passados no "durante", apesar do fim poder ser considerado uma pequena desilusão.

O Firewatch está disponível no Steam para Windows, Mac e Linux, e também para a PS4.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails