sábado, 9 de janeiro de 2016

Humble Bundle com The Division


Já estamos habituados aos pacotes de jogos a preço excelente do Humble Bundle, mas desta vez o pacote dedicado aos jogos inspirados por Tom Clancy vem com um brinde especial: a possibilidade de fazerem a pré-compra de The Division e com acesso à fase beta.

The Division é um dos jogos mais aguardados de sempre (e vamos acreditar que será um jogo que não será acompanhado por bugs que obriguem a que o jogo seja retirado e posteriormente "cancelado" por ter problemas irreparáveis), e surge como opção no Humble Bundle desta semana.

Por apenas €1 temos acesso a jogos como: Tom Clancy's Rainbow Six, Rainbow Six 3 Gold, Rainbow Six Vegas, Splinter Cell Chaos Theory e Ghost Recon. Para quem der mais de $9 ganha acesso a Rainbow Six Vegas 2, acesso ao The Division Beta, Splinter Cell e Splinter Cell Conviction Deluxe Edition. Mais de $10 passa a incluir Splinter Cell Blacklist e Ghost Recon: Future Soldier.

E por fim, quem estiver disposto a pagar $75 ficará com tudo isto mais a pré-compra de The Divison (que será lançado em Março), uma t-shirt exclusiva do jogo, e ainda 66% de desconto em 3 jogos Ubisoft na Humble Store.


... Parece-me um excelente negócio, mas infelizmente tenho que me manter fiel à minha posição de não fazer a pré-compra de jogos, por muito desejáveis que possam ser. Ainda assim, por $10 ficarem com todos aqueles jogos e ainda acesso à fase beta poderá ser um negócio ainda melhor para quem for fã deste tipo de jogos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails