domingo, 1 de novembro de 2015

Titanfall a caminho dos mobile?


Não é preciso relembrar que sou um grande fã de Titanfall (mesmo tendo ficado profundamente desagradado como a Respawn lidou com os DLCs, que fragmentaram e arruinaram o jogo), e agora parece que há negociações para que Titanfall possa dar o salto para as plataformas mobile.

Embora ainda não se saibam grandes detalhes, a Respawn fez uma parceria com a Nexon e Particle City, bem conhecidos do mundo mobile, o que faz suspeitar que em 2016 se possa ver um jogo Titanfall a chegar aos Androids e iOS (e muito provavelmente, recorrendo ao sistema da moda, de ser um jogo gratuito com compras adicionais para quem as quiser.) A Nexon também está a preparar um Titanfall para PC que será gratuito, mas estará limitado ao mercado asiático.

Enquanto isso, a Respawn trabalha já em Titanfall 2, que desta vez não irá ter exclusividade Xbox One. Eu só espero que tenham aprendido com os erros do primeiro, e que em Titanfall 2 saibam manter a comunidade de fãs e jogadores para garantir uma maior longevidade do jogo (isto, sem contar com aqueles que já não estarão dispostos a dar-lhes uma segunda oportunidade.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails