sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PayPal ajuda-te a entrar no World of Tanks


Já tiveste curiosidade em experimentar o World of Tanks (ou um dos outros jogos da família, World of Warplanes ou World of Warships) mas ainda não te decidiste a fazê-lo? O PayPal dá-te um incentivo com um código que te poderá dar uma ajuda.

O World of Tanks é um jogo multijogador online gratuito para PC que tem como cerne as batalhas entre veículos blindados que marcaram os meados do século XX. E embora seja gratuito, o PayPal está a disponibilizar um código promocional que te dá alguns créditos extra e acesso a alguma "maquinaria".

Conduza o seu próprio tanque de guerra Excelsior e explore os cenários bélicos de World of Tanks. Para que possa desfrutar ao máximo, oferecemos-lhe 500 moedas de ouro e 7 dias de conta premium com o código incluído. Poderá assim equipar o seu novo tanque e melhorá-lo em grande estilo. Junte-se aos milhões de jogadores online e desfrute grátis de um dos melhores jogos do mundo. O código fornecido também desbloqueia o contratorpedeiro Tachibana para o recentemente lançado World of Warships. Vemo-nos no campo de batalha!
Código promocional*: PAYPALWGCODE

* Só é possível utilizar um código para cada nova conta criada. O código só é válido para os servidores de Europa e Rússia. Tenha em consideração que, se tiver uma conta United Premium, também serão activados automaticamente o tempo premium, a experiência gratuita e a quantidade de moedas de ouro em World of Warplanes. Além disso, também será automaticamente desbloqueado o navio para World of Warships.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails