sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Water Heroes - um jogo português no Indiegogo


Muitas vezes falamos de projectos de jogos no Kickstarter e Indiegogo, mas desta vez trata-se de um jogo especial... pois trata-se de um jogo de um estúdio português: o Water Heroes do Insignio Labs.

À semelhança dos seus jogos anteriores, o Water Heroes também conta com elementos educativos, neste caso associados à água e aos seus diferentes estados. Tratando-se de um jogo com mecânica simples e conhecida, este aspecto de combinar diferentes elementos para os transformar torna-se bastante criativo e divertido: combinando fogo com gelo obtemos água; fogo com água dá vapor; etc, etc,

Bastam apenas 5€ para se ficar com acesso ao jogo, e temos também um aspecto solidário que poderá ajudar a convencer alguns mais reticentes: durante os primeiros 6 meses após o lançamento do jogo, 100% das receitas serão doadas a instituições de caridade; e após esses 6 meses, continuarão a ser doados 50%, para sempre. Uma dupla boa acção: ajudam um estúdio português a criar um jogo educativo; e ao mesmo tempo estão a ajudar instituições de caridade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails