segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Consola chinesa copia PS4 e Xbox One


Por muito que não se queira generalizar que todos os produtos chineses são "cópias", há alguns que não deixam qualquer margem para dúvidas, como é o caso desta consola Ouye que está a tentar tornar-se realidade num site de crowdfunding chinês.

Os seus criadores dizem ter passado 6 meses a criar o seu design "único"; mas isso será apenas o primeiro elemento que irá surpreender os interessados, pois a consola copia descaradamente o design da Sony PS4, enquanto que para o seu gamepad vai buscar inspiração à Xbox.

Mas, passando para lá destas questões estéticas e de design, a consola limita-se simplesmente a ser uma micro-consola Android, com uma versão já datada (4.4.2), e um CPU octa-core. Com um preço de cerca de 60 euros já se saberia que não se podia pedir muito... mas nem que seja apenas pelo factor de copiar descaradamente o design, parece-me que a sua credibilidade nem sequer merece tal investimento.

(Agora... se se estivesse a falar de uma consola realmente compatível com jogos PS4 e XBox, de forma oficial, aí sim! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails