Os pássaros estão de volta, numa versão que faz lembrar as reedições dos filmes, com imagem e som melhorados. O filão continua a ser explorado, e depois de algumas incursões em títulos algo diferentes, a Rovio resolve voltar à fórmula inicial com este Angry Birds 2
Para quem não conhece a mecânica do jogo, existem alguns níveis que introduzem os personagens e seus poderes. Quem jogou os outros títulos da séria já sabe como se orientar. Podemos fazer zoom in para visualizar a área de jogo e definir qual a melhor estratégia para derrubar os porcos.
As jogados por nível são limitadas. Há que escolher com critério qual o pássaro a utilizar. Cada um destes corresponde a uma carta, que deverá ser seleccionada antes de atirar a ave. Para começar temos 5 vidas, caso não passemos de nível, lá se vai uma delas. As vidas vão sendo regeneradas com o passar do tempo.
O jogo está interessante, com gráficos e efeitos sonoros melhorados, mas as compras via app saltam olhos vistos. A quantidade de itens em jogo é enorme e claro está que rapidamente se consomem. Haja dinheiro.
É sem dúvida um título interessante, que agradará aos fãs do género.
O vídeo é apenas um trailler, porque a Rovio achou por bem não permitir a partilha do vídeo do jogo. Podem apenas visualizar o mesmo na página da empresa no Youtube. Politiquices.
Sem comentários:
Enviar um comentário