terça-feira, 16 de junho de 2015

Ubisoft surpreende na E3 com For Honor


A Ubisoft não tem falta de títulos apelativos pelos quais temos desesperado (como The Division, que finalmente ganha uma data de lançamento). Mas o jogo que mais surpreende foi... For Honor.

For Honor supera tudo o que já foi feito a nível de combates medievais, sendo que falta apenas saber se o método de controlo estará à altura do divertimento que as imagens proporcionam, mas vamos acreditar que sim.



De resto, não faltaram muitas outras coisas boas. Os fãs de The Crew poderão contar com um DLC The Crew: Wild Run que adiciona monster trucks, motas e mais; Trials Fusion Awesome Level MAX que chega já em Julho; Just Dance 2016 (que também passa a dar uso aos smartphones com microfones e câmaras); Trackmania Turbo; The Division (que já deveria ter saído!) mas que agora fica com data de lançamento para o longínquo 8 de Março (arrisca-se a que, quando chegar, já nenhuma das suas inovações seja inovadora... mas pronto, continuamos a ter este jogo no nosso top de mais desejados); Anno 2205 leva-nos para o espaço; um expansivo Ghost Recon Wildlands; Assassin's Creed Syndicate que também chega com protagonista feminina seleccionável; e não podia faltar mais um jogo da série Rainbox 6, que se materializa com Rainbow 6 Seige e com Angela Basset como chefe da equipa.



Versão resumida:



E de seguida, o evento completo, para os fãs:

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails