terça-feira, 5 de maio de 2015

Night Terrors é um jogo que transforma a tua casa numa aventura assustadora


Já temos visto várias aplicações de realidade aumentada aplicada a jogos, mas é a primeira vez que vemos um jogo que pretende usar esta tecnologia para nos pregar uns valentes sustos - isto, se este Night Terrors conseguir atrair interessados em número suficiente no Indiegogo.

O Night Terrors utiliza diferentes tecnologias (reconhecimento de imagem, acelerómetros, etc.) para criar um mapa da nossa casa - transformando-a de seguida num cenário digno dos filmes de terror, onde a qualquer momento podemos ver surgirem espíritos/assombrações.

Seria uma excelente forma dos fãs de filmes tipo Paranormal Activity meterem à prova a sua capacidade de reacção quando estes "eventos" lhes acontecerem a si próprios, nas suas próprias casas. :)

A ideia é boa, as tecnologias "base" para tornar isto possível também estão disponíveis, pelo que a única incógnita é saber se os responsáveis pelo projecto conseguirão realmente cumprir com o prometido dentro do prazo previsto... sem que antes se esgote o dinheiro e fique tudo pelas "intenções".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails