sexta-feira, 29 de maio de 2015

Controlador da Xbox One vai ganhar jack para headsets

Não me perguntem porque motivo a Microsoft terá decidido lançar o (excelente) controlador da sua Xbox One sem um jack para a ligação de headsets - obrigando a comprar um adaptador adicional para esse efeitos - mas o que interessa é que finalmente reconheceram esse erro. A partir de Junho, os controladores para a Xbox One passarão a ter o jack de 3.5mm standard que permitirá utilizar os headphones/headsets que quiserem, sem terem que comprar um adaptador.



[actualmente, é preciso o adaptador]

O anúncio oficial desta alteração deverá ser feito durante a E3 no próximo mês, e assim os jogadores com Xbox One deixarão de ter que pagar uma "taxa" de $25 face aos jogadores com PS4, para poderem ligar os seus headsets aos seus controladores.

Refira-se no entanto que devido às diferentes polaridades e ligações das fichas, não é garantido que todos os headsets funcionem - mas isso é algo que já se passa com os controladores DualShock (e com qualquer outro dispositivo que use headsets usando uma ficha de 3.5mm.)

... Agora só falta passarem a disponibilizar o kit com bateria recarregável de origem... pois é uma vergonha não o fazerem! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails