quarta-feira, 8 de abril de 2015

Z-Type põe à prova a tua capacidade de escrita


Se têm alguns minutos para se entreterem e, no processo, aproveitarem para melhorar (ou porem à prova) as vossas capacidades de escreverem ao teclado, eis uma excelente sugestão que está a um único clique de distância no vosso browser: o Z-Type.

O Z-Type é um jogo tipo "shoot'em-up" mas onde em vez de um botão de disparo temos que teclar as palavras dos inimigos que se aproximam. A única condição é que assim que começam a escrever o nome de um, terão que o concluir antes de passarem para o próximo.

Não se deixem enganar pela sua aparente simplicidade, pois em breve as coisas começam a aquecer e a mostrar-vos que, se calhar, não conseguem escrever assim tão depressa quanto imaginavam. Para os mais "profissionais" recomendo que comecem logo pelo modo expert, onde têm inimigos que lançam salvas de "mísseis" de uma só letra - e que complicarão bastante o processo.

Só não se esqueçam que o teclado não tem culpa nenhuma, pelo que não adiantará dar-lhe uns murros ou ficarem com vontade de o atirar contra a parede.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails