domingo, 12 de abril de 2015

GTA Online já tem encontros off-road


O mundo aberto do GTA tem dado origem a todo o tipo de eventos, e agora temos também encontros e raids off-road, em que os jogadores se organizam para passeios todo-terreno como se costuma fazer no mundo real.


Tal como no mundo real, o percurso é escolhido cuidadosamente pelos organizadores, e vai por à prova as máquinas dos jogadores, incluindo a travessia de rios e locais complicados - e com a agravante de que no caso de destruírem o carro, não poderão simplesmente rematerializá-lo, restando apenas a opção de seguirem à boleia no carro de outro jogador. No entanto, existiam quatro pontos de assistência durante o caminho, onde era permitido arranjarem os carros danificados.


Mesmo não conseguindo (ainda) transmitir a sensação de se estar realmente no terreno (talvez com uns Oculus Rift e cadeiras hidráulicas), não deixa de ser uma boa forma de se passar um par de horas com amigos a fazer o que se gosta... com a vantagem de não ter que lavar uns quilos de lama do jipe quando termina, nem o de poder acabar por ter uma despesas desagradáveis quando as coisas não correm tão bem como se desejaria. :)


... Importa relembrar que o GTA V para PC está mesmo, mesmo a chegar! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails