sábado, 14 de março de 2015

Titanfall DLC passa a gratuito


Numa altura em que os criadores de Titanfall já estão mais preocupados com o próximo Titanfall 2, que deixará de ser um exclusivo Xbox nas consolas e também chegará às PlayStation, chega também a constatação da grande barracada que foi a sua opção de lançar mapas como DLC, que apenas serviram para destruir a experiência de jogo e afastar muitos dos seus utilizadores.

Titanfall foi desde cedo um jogo excelente e cativante, e quando se pensava que os DLCs adicionais viriam contribuir ainda mais para isso, chegaram-nos coisas que tiveram o efeito completamente oposto. Os prometidos "conteúdos" limitavam-se a ser mapas extra... e que embora pudessem ter parecido uma boa forma de roubar mais uns euros aos jogadores, na realidade conseguiram apenas criar uma zona fantasma e quase completamente desabitada.

É que num jogo exclusivamente multiplayer, onde a maioria dos jogadores joga com os seus amigos, bastará pensar que será suficiente um deles não "investir" nesses mapas, para que possa deixar de jogar neles - e como consequência, também os seus amigos não o farão. E isso foi algo que tristemente ficou comprovado quando foi adicionado o contador do número de jogadores em cada mapa/modo de jogo... e onde os modos nos mapas adicionais estavam completamente "às aranhas".

Foi triste isto ter acontecido... pois será algo que afectar a credibilidade dos developers para o próximo Titanfall 2, e onde não será fácil voltarem a conquistar a confiança dos jogadores que se sentiram enganados com tudo o que se passou.

Por mim, eu fui, sou, e continuarei a ser um fã deste jogo - mas isso não significa que tenha gostado da forma como nos trataram.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails