terça-feira, 24 de março de 2015

Rock Band 4 vai chegar à Xbox One e PS4 em 2015


Com saudade dos tempos em que Rock Band era sinónimo de ter um grupo de amigos a "tocar" na sala de estar? Depois de vários anos de interregno, eis que vamos ter um novo Rock Band para a nova geração de consolas. A Harmonix está a preparar um Rock Band 4 que deverá chegar à Xbox One e PS4 ainda durante este ano.

Já lá vai mais meia década desde que saiu o último Rock Band, e os criadores do jogo estão a fazer os possíveis por fazer uma transição mais suave possível para as novas consolas. Todos os conteúdos já comprados nas edições anteriores deverão trabalhar no novo Rock Band 4, e estão tentar com que os controladores existentes trabalhem nas novas consolas (embora isso ainda não esteja garantido). Mas quem não tiver uma colecção de guitarras de plástico e baterias encostadas em casa, poderá contar com novos periféricos actualizados, para que não sinta falta deles.

A ideia será disponibilizar o jogo como "plataforma" nas novas consolas, e a partir daí deixar que sejam os conteúdos a dominar o panorama, em vez de ficarmos perante o lançamento de edições anuais que só são lançadas "porque sim".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails