domingo, 8 de fevereiro de 2015

Edição especial do Monopólio vem com dinheiro a sério


O Monopólio é um jogo que tem fascinado (e frustrado) gerações de jogadores; e para celebrar o seu 80º aniversário a Hasbro preparou uma iniciativa que deixará 80 jogadores muito sorridentes quando abrirem as caixas: jogos do monopólio que trazem euros a sério em vez das notas de brincar.

Estas 80 caixas do Monopólio com euros a sério serão vendidas em França, distribuídas secretamente entre 30 mil outras caixas do jogo em diversas edições. Existem 69 caixas com 150 euros; 10 com 300 euros; e 1 que poderá ser considerada o "grande prémio", com todas as notas reais, num total de 20580 euros.

Para aquele que quiserem fazer trabalho de detective e tentarem identificar as caixas, a Hasbro refere que o peso das mesmas permanece praticamente inalterado, mas que há um pequeno pormenor que pode ajudar os consumidores: as caixas com euros ficam ligeiramente mais grossas do que as caixas com o dinheiro de brincar (mas pode ser que isso seja apenas uma táctica para tentar convencer alguns consumidores a comprarem mais algumas caixas.)

Uma coisa é certa... se comprarem um jogo do Monopólio em França que seja desta edição especial de aniversário, convém verificarem se o dinheiro é mesmo de brincar antes de o passarem para as mãos dos pequenitos... que poderão andar a brincar - literalmente - com mais de 20 mil euros sem que os pais se apercebam disso! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails