sábado, 24 de janeiro de 2015

PlayBox junta PS4 e Xbox One numa consola portátil


Se estão indecisos entre uma Xbox One ou uma PS4, mas em qualquer um dos casos ficam com pena de não as poderem jogar em qualquer lado a não ser em frente a um televisor, eis a solução que resolve os dois problemas de uma só vez: a PlayBox.

A PlayBox é tão simplesmente um "portátil" que no seu interior contém uma PS4 e uma XBox One - a funcionar, refira-se. O criador desta consola "Frankenstein" já é conhecido por transformar as consolas da MS e Sony em versões portáteis (Xbook One e Playbook 4), mas desta vez teve um pouco mais de trabalho para uma encomenda que pedia as duas consolas dentro de uma só consola portátil.

Considerando que o  tamanho da caixa utilizada já tem um volume quase inferior ao de cada consola original, bem podemos imaginar a trabalheira que terá sido conseguir enfiar tudo lá dentro.

Infelizmente, não comecem já a pensar em jogos multiplayer-multiconsola, em que poderiam estar a dar uso a ambas as consolas simultaneamente. Para evitar sobreaquecimentos apenas uma consola pode estar activa a cada momento, mas mesmo assim não deixa de ser um excelente trabalho, que resulta numa forma simples e prática de levar uma PS4 e Xbox One para todo o lado. (Não esperem é que seja barata... cada uma das versões portáteis de consolas a solo já fica por quase 1500 dólares.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails