sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Oferta de jogo da Ubisoft vem com "brinde" indesejável


Para se redimir dos inúmeros bugs do Assassin's Creed: Unity a Ubisoft disponibilizou a oferta de alguns jogos gratuitos para os possuidores do season pass - mas essa "oferta" parece afinal ter um propósito bem menos simpático, e que em nada ajudará a melhorar a sua imagem face aos jogadores.

À primeira vista, poder escolher um jogo gratuito entre jogos como Far Cry 4, The Crew, Assassin's Creed 4: Black Flag, Watch Dogs, Rayman Legends (entre outros) parecerá um bom negócio, e um gesto bonito da Ubisoft para amenizar os jogadores que tiveram que enfrentar longas semanas de um jogo que manifestamente não estava pronto para ser lançado. Só que nas condições para descarregarem este jogo gratuito surge uma cláusula que revela a sua verdadeira intenção...

Quem fizer o download do jogo gratuito fica automaticamente impossibilitado de entrar em processos contra a Ubisoft relativamente ao que se passou com o Assassin's Creed: Unity.

... Parece-me ser a pior forma de tentar resolver um problema que eles próprios criaram. Agora é só esperar para ver se alguém os processa devido a esta cláusula abusiva, para ver se aprendem de um vez que não se pode tolerar este tipo de abusos sobre os jogadores que os sustentam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails