quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Project CARS quer correr a 1080p e 60fps na Xbox One e PS4


Já temos falado do Project CARS por diversas vezes, e com a data de lançamento a aproximar-se, este simulador de corridas continua a impressionar tudo e todos com o seu aspecto visual. E ao que parece, não são só os jogadores de PC que poderão ficar maravilhados com os seus gráficos, pois os seus criadores estão empenhados em fazer com que o jogo corra a 1080p e 60fps também na Xbox One e PS4.

Neste momento a versão Xbox One ainda não está a correr a 1080p, mas acreditam que tal será possível com mais um pouco de trabalho. Internamente, o jogo calcula todas as propriedades da simulação de física 600 vezes por segundo, e faz a leitura do volante 250 vezes por segundo, para o máximo realismo e velocidade de resposta instantânea quando transposto para os 60fps que o jogo produz no ecrã (esperemos que nos PCs se possa tirar partido dos ecrãs de 144Hz ou superiores...)

Agora é só ir marcando os dias que faltam até chegar o dia 21 de Novembro, data de lançamento do jogo para PC, PS4 e Xbox One, seguindo-se a versão Wii U em 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails