terça-feira, 21 de outubro de 2014

Project CARS adiado para 2015



Prometido para Novembro, o Project CARS era um dos jogos de automóveis mais aguardados deste ano, mas infelizmente já não o vai ser: o Project CARS foi adiado para 2015.

Foram dados dois motivos para o adiamento; o primeiro - e provavelmente o "verdadeiro" foi o de que a data de lançamento para final de Novembro iria colocar este jogo numa posição pouco favorável para competir com outros lançamentos que estão agendados para a mesma altura, e que irão esvaziar as carteiras dos jogadores (e onde muitos inevitavelmente optariam por estes outros jogos, optando por olhar para o CARS numa fase posterior, eventualmente quando tivesse a primeira redução de preço).

O segundo motivo é o de que o jogo precisará ainda mais algum trabalho, e com este adiamento poderão concentrar-se em ultimar todos os detalhes para que fique "perfeito". Uma explicação que poderá ser completamente sincera, mas que não deixa de ser estranha para um jogo cujo planeamento há muito que o colocava pronto para Novembro. De qualquer forma, saberemos assim que o jogo for lançado... e vermos se realmente está ao nível do "polimento" proporcionado por estes meses extra.

Agora... é esperar pelo dia 20 de Março de 2015, e esperar que não haja mais atrasos - nem que este jogo se torne num novo Duke Nukem "for never".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails