segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Titanfall IMC Rising


Está para breve a chegada de mais um pack para Titanfall. Este IMC Rising traz três novos maps (e infelizmente nenhum novo Titan ou armas). Uma vez mais parece que estes DLCs são apenas uma uma forma de inflacionar o preço já elevado dos jogos, cobrado por mapas que noutros tempos seriam disponibilizados gratuitamente - e que assim têm contribuem negativamente para o jogo, fragmentando os jogadores (se tiverem amigos que não tenham comprado estes packs, não poderão jogar com eles - e muitas vezes têm que esperar longos minutos até que apareçam jogadores nestes mapas "exclusivos"... ou desistirem e regressarem aos mapas de origem).




Mas pronto... aqui estão eles:

Sand Trap


Um bunker subterrâneo no centro do mapa e uma rede de trincheiras faz com que a acção neste mapa se dê tanto no subsolo como à superfície, com os Titans a dominar as zonas amplas enquanto os pilotos combatem entre si a salvo dos gigantes mecânicos - mas cuidado, pois algumas das trincheiras têm buracos que nos enviaram para a morte certa.

Zone 18


Zone 18 será um mapa mesmo ao jeito dos snipers, que terão uma ampla visão sobre os telhados dos edifícios, fazendo com que a maioria dos pilotos opte por se refugiar nos seu interiores. Cá fora, uma camainho central repleto de pequenas ruelas laterais irá tornar-se num campo de batalha onde as emboscadas de Titans poderão surgir a qualquer esquina.

Backwater

Enquanto a superfície será um quente campo de batalha de Titans pelo domínio do ponto central mais elevado, no subsolo os pilotos terão longos reservatórios de cereais que poderão usar para atravessar o mapa de um lado ao outro. (Seria interessante podermos ficar escondidos sob os cereais... para uns ataques surpresa... ehehe. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails