sábado, 20 de setembro de 2014

Tiago Monteiro e Félix da Costa aceleram no DriveClub


Os pilotos portugueses Tiago Monteiro e António Félix da Costa, são os novos embaixadores do jogo DriveClub, um exclusivo para a PlayStation 4, com lançamento marcado para dia 8 de Outubro.

O DriveClub permite competições entre clubes, ao volante dos mais diversos e potentes carros do mundo. Cada clube é formado por 6 pessoas e tanto Tiago Monteiro como António Félix da Costa terão os seus próprios clubes no DriveClub, desafiando os seus fãs a tomarem parte das suas equipas.

“Depois de alguns anos ligado à PlayStation quando estava na Fórmula 1, é sem dúvida um prazer estar de volta a esta família” afirmou Tiago Monteiro. “Aceitei este convite sem qualquer hesitação pois sou um apaixonado pela PlayStation. Além disso o DriveClub vai-me permitir estar ainda mais perto dos meus fãs” concluiu.



António Félix da Costa também se pronunciou sobre esta sinergia, afirmando que “desde pequeno que jogo PlayStation e este convite é um enorme privilégio para mim”. E acrescenta: “o facto de termos a nossa própria equipa é um atractivo e algo inédito, portanto vou agora procurar os meus companheiros de equipa. Estou ansioso por competir contra a equipa do Tiago e de toda a comunidade online”.

Os dois pilotos estarão ao volante dos seus carros para competirem contra todos os que arriscarem criar um clube para os desafiar.


Importa relembrar que os subscritores do PS Plus vão ter direito a uma edição especial do Driveclub no pacote de jogos de Outubro (para além dos jogos habituais), e que vem com 11 pistas e 10 carros que permitirão a todos verem que tal este Driveclub se comporta antes de comprarem o jogo completo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails