sábado, 16 de agosto de 2014

Skylanders vai trabalhar com tablets


Milhares de portugues, miúdos e graúdos, já se terão convertido aos Skylanders - os pequenos bonecos que ganham vida dentro dos jogos digitais, bastando colocá-los no portal para os transportar do mundo real para o virtual.

Só que há cada vez mais jogadores que gostam de levar os seus jogos para todo o lado, por intermédio dos smartphones e tablets, e a Activision não tem estado desatenta. Para o próximo Skylanders Trap Team, que deverá chegar antes do final do ano - não será necessário ter uma consola por perto para poderem brincar com estes bonecos: a próxima versão poderá ser jogada em tablets - e com a experiência de jogo a ser exactamente a mesma que teriam na consola lá de casa.

No entanto a experiência foi optimizada para este tipo de equipamentos. Por exemplo, não precisam assustar-se com os 6GB que o jogo normalmente ocupa. Na versão para tablets, o jogo descarregará "apenas" 1GB, com o restante a ser descarregado apenas quando for necessário (com os seus criadores a dizerem que será extremamente raro dar-se o caso de um jogador ter que "sofrer" o download dos 6GB totais).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails