sexta-feira, 16 de maio de 2014

Watch Dogs não vai correr em Full HD na PS4 e XBox One


Depois de um diz que sim, diz que não, parece ficar finalmente confirmado que o muito aguardado Watch Dogs não irá correr em Full HD em nenhum das consolas "next-gen" actuais: a Xbox One e a PS4.

A Ubisoft já veio clarificar que o jogo irá correr a 900p na PS4 e a 729p na XBox One, para manter os 30fps mínimos desejáveis, e vem mais uma vez levantar as preocupações de que - para consolas que deveriam ter capacidade para se aguentar por muitos e longos anos, as mesmas parecem estar já a mostrar demasiadas limitações, numa altura em que ainda nem começaram a chegar os verdadeiros títulos "next-gen".

Será da forma que quem se vai rindo com isto são os jogadores PC, que mesmo tendo que investir mais dinheiro, têm preocupações ligeiramente diferentes... como, garantir que o jogo chega aos 120fps, ou começarem a pensar nos jogos em resoluções 4K.

2 comentários:

  1. Na minha opinião tem tudo a haver com otimização....Um PC com 7 anos não roda os mesmos JOGOS com a mesma qualidade que uma PS3 com os mesmos anos. Sobre os 120 fps nã faz grande sentido para o mainstream visto que grande parte das pessoas tem TVs a 60HZ mesmo sendo em fullhd

    ResponderEliminar
  2. Eu tb acho que faz mais sentido uma resolução mais baixa tipo 720p para correr bem os jogos a 50 ou 60 frames por segundo.

    Mas isto parece-me que pode estar relacionado com o facto destes primeiros jogos terem sido desenvolvidos em parte para a ps3 e xbox360..... é a tal optimização.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails