segunda-feira, 5 de maio de 2014

Call of Duty Advanced Warfare


A série Call of Duty é uma das mais conhecidas dos jogadores, e para o final do ano chega-nos um novo capítulo: Call of Duty Advanced Warfare; que leva as coisas para o futuro... e parece ter ido buscar alguma inspiração ao Titanfall.

Esta situação não deixar de ser algo caricata pois os responsáveis pelo estúdio que desenvolveu o Titanfall trabalharam anteriormente no Call of Duty. Mas, o que nos interessa enquanto jogadores é que o produto final sirva para nos proporcionar boas doses de divertimento, e para quem gostar de jogos de combate com um toque de "sci-fi" vai gostar certamente.

Depois de já termos passado pelas guerras em ambientes históricos e no tempo presente, este Call of Duty Advanced Warfare leva-nos para um futuro onde os soldados usam exo-esqueletos que lhes dão capacidades sobre-humanas (alguns ao estilo do que vimos no filme Elysium, outros sendo autênticas armaduras à Iron Man), para além de termos helicopteros à Avatar, motas voadoras, e muitos outros elementos que parecem ter sido retirados de diversos filmes e jogos para uma mega-compilação explosiva.

Para além dos mega-saltos e trepar paredes, as parecenças com Titanfall tornam-se evidentes ao usar um modo de visão "active radar" que ilumina os inimigos mesmo que estejam atrás de paredes e obstáculos. Só faltava no próximo trailer mostrarem um Titan a cair dos céus... e então é que as coisas iam aquecer. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails