quinta-feira, 6 de março de 2014

Worten confirma GTA V para PS4 e Xbox One


Se o GTA V é aquilo que é na PS3 e Xbox 360, facilmente se pode imaginar como poderia ser usando a potência das consolas de nova geração. Depois dos rumores que davam indicações de que essas versões estariam para chegar em Junho, também a nossa Worten deu maior credibilidade à coisa ao colocar em pré-venda o GTA V para a PS4.

Poderia tratar-se de apenas mais um lapso ou confusão na designação das versões, mas depois de contactada, a Worten re-confirmou que iria ter efectivamente essa versão do GTA V para PS4 para venda, sem que no entanto tivesse indicado uma data para tal.

Infelizmente, a página da pré-venda dessa versão já foi removida, o que nos faz pensar se tudo não terá passado de um engano - ou que a Rockstar não quer ainda que isso seja conhecido de forma oficial. Esperemos apenas que, se esta versão para as consolas next-gen chegar em Junho, que seja também acompanhada por uma versão para PC. Seria a melhor forma de deixar milhões de jogadores satisfeitos para este Verão.

1 comentário:

  1. A worten é especialista em não perceber nada de jogos....Recordas-te do caso em que aceitavam pré-reservas de um jogo que é free to play para PS4? Enfim a saga continua

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails