quarta-feira, 26 de março de 2014

The Collectables - a qualidade Crytek chega aos mobiles


A Crytek criadora do CryEngine e de jogos como as séries Crysis e FarCry tem estado sempre na vanguarda da tecnologia gráfica (e não só). Depois de nos ter demonstrado que é possível ter jogos de qualidade gratuitos nos desktops - como o Warface - volta agora a sua atenção para os equipamentos mobile.

Este The Collectables é um jogo que irá impressionar tudo e todos pela sua qualidade gráfica, e que já está disponível para iOS na App Store. No entanto, possuidores de Android não deverão desesperar, pois está prometida uma versão Android para breve (e se se pré-registarem terão direito a um pequeno bónus).


O jogo mistura os jogos de acção "click to move", onde movimentamos a nossa brigada pelo mapa para os pontos de interesse, com jogos de cartas, onde cada carta representa uma arma ou acção especial que podemos realizar e que bastará arrastar para o local pretendido. (Infelizmente, embora só tenha jogado alguns minutos, não sei até que ponto é que o jogo será capaz de manter o interesse por muito tempo.)

Pela parte positiva temos os gráficos de luxo, que servirão para demonstrar as potencialidades do CryEngine nas plataformas móveis e revelar a potência gráfica que os nossos smartphones actuais têm. E para além disso... tratando-se de um jogo gratuito, não perdem nada em experimentá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails