sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Titanfall parece ter êxito assegurado


Poucos novos jogos conseguem criar tanto burburinho como o que Titanfall tem conseguido gerar, e por um lado é fácil perceber porquê. Combinar um jogo de combate FPS futuristas em que os jogadores podem facilmente saltar pelas paredes com gigantescos mechs em que podemos entrar e controlar são factores que cativam grande parte dos jogadores.

Mas isso por si só não seria suficiente para garantir o sucesso do jogo... embora esses receios pareçam estar definitivamente postos de lado depois de se lerem as primeiras reacções ao jogo que já foi apresentado a algumas pessoas. Titanfall vai chegar em Março para PC e Xbox One (e esperemos que por essa altura já tenhamos a Xbox One disponível em Portugal).

Aqui poderão ver o vídeo a 60fps que mostra melhor o "feeling" do jogo (o que me faz relembrar a palhaçada de se manterem framerates obsoletos em sites como o YouTube... que mereciam pelo menos idêntico tratamento ao que é dado à resolução!)

O Titanfall vai ter modo beta e se quiserem candidatar-se (PC via Origin e/ou XBox One) hoje é o último dia para o fazerem: Titanfall Beta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails