terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Destiny chega a 9 de Setembro de 2014


Quando os criadores de Halo se dedicam a criar um novo jogo passado num novo Universo, já sabemos que o resultado vai ser sempre espectacular, e agora já podemos marcar uma data no calendário para a chegada de Destiny. Uma data que infelizmente ainda está a mais de meio ano de distância....

Destiny vai chegar a 9 de Setembro de 2014 e está disponível desde já para pré-venda, com acesso ao modo Beta que será disponibilizado alguns meses antes, para que possam ser dos primeiros a testar este novo jogo - e também contribuir para que a versão final esteja livre de bugs, que tão comum têm sido em muitos lançamentos nos últimos tempos.

Ainda assim, e mesmo tendo confiança total na Bungie... não me parece que seja recomendável fazer uma pré-compra de algo com tanto tempo de antecedência. Não é como se se tratasse de algo que vai "esgotar" no lançamento... estando sempre disponível com um clique nas lojas online. Se ao menos dessem um desconto proporcional à antecipação com que se faz a encomenda.... aí sim, já seria algo a ter em conta.

Destiny vai estar disponível para a PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails