sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Apresentação Driveclub PS4 em Lisboa


A Sony não deixou passar despercebida a chegada de um dos jogos mais aguardados para a nova PS4, e fez uma sessão de apresentação em Lisboa onde pudemos ter contacto em primeira mão com o jogo de condução que será responsável pela venda de bastantes consolas - da mesma forma que o foi o Gran Turismo nas gerações anteriores. Refiro-me obviamente a Driveclub, o jogo que passa a ser a "referência" da qualidade visual em jogos de automóveis, e que poderá ficar descansado por algum tempo até que comecem a chegar outros títulos que consigam espremer ainda mais as possibilidade da PS4.

Uma vez que esta condução me ficava fora de mão, coube ao nosso enviado de guerra Luis Costa sentar-se ao volante deste novo jogo para partilhar connosco as suas impressões (ou melhor dizendo, sentar-se aos comandos do novo controlador DualShock 4 - já que infelizmente não havia um volante disponível, e lamentavelmente os da PS3 não vão funcionar na PS4, ai Sony, Sony!)


Mas... adiante... O Luis Costa (não precisam procurá-lo nas fotos, pois ficou "atrás da câmara" :) não é propriamente um especialista em jogos de condução, mas não deixou de fazer o seu melhor numa mini-competição improvisada. Como destaques, apontou a qualidade gráfica do jogo, que já permite antever as potencialidades da PS4, assim como criar uma sensação de velocidade "alucinante" que irá agradar a todos os fãs dos jogos de condução, e que neste jogo é ainda aumentada pela vasta integração da componente social online, onde não faltará uma boa dose de competição saudável para ser o melhor entre os melhores.


O que mais nos vai custar é esperar que o Driveclub fique disponível, pois por agora ainda nem sequer temos direito a conhecer uma data prevista para o seu lançamento - o que faz com que não seja um dos jogos que poderemos jogar na PS4 neste Natal (embora felizmente não faltem jogos com que nos entretermos na PS4!). De qualquer forma, para os fãs da condução como eu, vai ser complicado (des)esperar até que este jogo chegue às lojas! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails