terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mega PC para jogos - Large Pixel Collider

Estamos numa época em que todas as atenções se voltam para as novas consolas da Sony e Microsoft (PS4 e Xbox One), mas enquanto por aí se vai discutindo se uma ou outra são capazes de aguentar os jogos em resoluções Full HD, no mundo dos PCs a fasquia já vai bem mais elevada... desde que o orçamento não seja problema.

Para o site PC Gamer, ter um PC capaz de mastigar todo e qualquer jogo da actualidade (e do futuro próximo) fez com que necessitassem de um novo sistema pensado de raiz... e o resultado é o Large Pixel Collider, um "monstro" que todos nós gostaríamos de ter em nossas casas:

CPU Intel Core i7-4960X, 64GB de RAM, SSD de 480GB, e... quatro Nvidia Titan em quad-SLI (pessoalmente, bem que me bastavam ter quatro Nvidia 780!) Tudo isto alimentado por uma fonte de 1200W, e com um sistema de water cooling a acompanhar, bem acomodado numa caixa Digital Storm Aventum II.

Com um sistema destes não só podem jogar em resoluções Ultra HD 4K, como até começar já a dar uso a resoluções ainda superiores!

Preço?... Bem mais que uma XBox One e uma PS4 e uma Xbox 360 e uma PS3, e ainda um PC razoável para jogos... todos juntos! :)




E depois podem jogar jogos assim:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails