domingo, 17 de novembro de 2013

Invizimals: The Lost Kingdom


A série Invizimals tem conquistado jogadores desde que surgiu em 2010 para a PSP, e dando uso à realidade aumentada para dar vida às criaturas nas cartas de jogo. Agora, a série chega à PS3 com este Invizimals: The Lost Kingdom, e embora tenha perdido o aspecto da realidade aumentada que a popularizou, continua a recorrer aos elementos essenciais da série.

Neste jogo 3rd person temos que ultrapassar puzzles e combates, recorrendo a uma selecção de 8 "Invizimals", criaturas que detêm capacidades sobrehumanas específicas, e que se tornam indispensáveis para superar os obstáculos que nos aparecem pela frente. Umas criaturas são especialistas na escalada, outras são capazes de destruir paredes que impedem o nosso progresso, etc. etc.

O jogo tem um nível de dificuldade bastante baixo e constantes indicações do que se tem que fazer, não deixando qualquer margem para dúvidas de que é um jogo que se destina aos mais pequenos, e que alguma pessoas recomendam como servindo de excelente ponto de partida para que de seguida possam passar para jogos menos permissivos, como os Ratchet & Clank.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails