terça-feira, 5 de novembro de 2013

Call of Duty: Ghosts já disponível



Muitos têm-se focado na questão das resoluções e no facto do Call of Duty: Ghosts estar limitado a uma resolução de 720p na Xbox One enquanto funciona a 1080p na PS4; mas o que interessa é que o jogo está finalmente nas lojas, e proporciona mais uma dose de "CoD" aos fãs desta saga.

As primeiras reviews têm sido mornas, dizendo que o jogo se limita a seguir a mesma linha de sempre, e que não é muito coerente, saltitando entre diferentes locais sem grandes explicações ou justificações (incluindo o espaço e debaixo de água). Mas todos são unânimes que os acontecimentos em Ghost são em escala imensa, ao estilo de um mega blockbuster de Michael Bay. Enfim... não será isso que os fãs desejam?

Em breve poderemos dedicar-nos ao Battlefield 4 e ver o que ele tem para oferecer, mas até lá não me parece que fiquem mal servidos com CoD: Ghosts.




Quanto a mim, estou particularmente curioso pelo modo Extinction, modo co-op com até quatro jogadores que têm que sobreviver contra vagas de monstros... e cuja semelhanças com o ambiente "Alien" não serão coincidência. :) (Há também um modo "Cracked", em que têm que matar inimigos num prazo de 30 segundos, e que vai servir para combater verdadeiramente cheios de adrenalina! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails