quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Valve regista nome Half-Life 3 na Europa


Esperava-se que uma das grandes revelações da Valve na semana passada seria o Half-Life 3, mas em vez disso tivemos "apenas" o SteamOS, Steam Machines e o Steam Controller. Mas agora voltam a renascer as esperanças de que o muito aguardado HL3 esteja para breve, com o registo do nome Half-Life 3 na Europa.

Poderá ser apenas uma medida preventiva... mas se fosse apenas esse o caso, seria lógico já o terem feito há mais tempo. Portanto, há boas perspectivas de que isto seja sinal de que o projecto está finalmente a entrar em fase mais séria - e eu continuo a dizer que este Half-Life 3 seria o título ideal para ser lançado como exclusivo do SteamOS, e que assim garantiria desde logo uns milhões de jogadores!

Considerando a experiência que a Valve já ganhou a levar os seus jogos para Linux, torna-se bem provável que as aspectos do motor interno para o HL3 já estejam em estado adiantado, sendo agora uma questão de tratar dos "conteúdos" e da história. Não sei se será coisa que possa chegar a tempo das primeiras Steam Machines... mas ao menos, está a mexer! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails