sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Novos mapas multiplayer para The Last of Us

O modo multiplayer de The Last of Us é uma das melhores partes deste fantástico jogo pós-apocalíptico. Agora, temos quatro novos mapas disponíveis que nos dão a possibilidade de jogar em quatro secções do jogo bem nossas conhecidas: Bookstore, Hometown, Bus Depot, e Suburbs.

Este pack poderá ser descarregado gratuitamente se tiverem optado pelo season pass, ou então comprado da forma habitual.

Bookstore

O mapa da biblioteca leva-nos de regresso a Pittsburgh, mas foi ligeiramente modificado para melhor se adaptar ao modo multiplayer. No entanto o objectivo é fazer com que estes combates se aproximem daqueles que se puderem sentir durante o jogo single player, e não havendo muitos locais para se esconderem, o interior desta biblioteca destruída será palco para massacres sangrentos!


Hometown

Hometown tem a particularidade de nos levar ao ponto inicial do jogo. Para este mapa a Naughty Dog quis dar resposta às críticas feitas ao outro mapa nocturno já existente (Downtown) e que não foi muito bem recebido pelos jogadores. Aqui temos um mapa mais amplo e com maior visibilidade, e que nos permite também explorar um pouco daquele mundo inicial que na campanha inicial "passa a correr".


Bus Depot

Regressando a Salt Lake City, o mapa Bus Depot é um dos mais luminosos e coloridos mapas disponíveis, oferecendo um campo de batalha que combina o combate no plano horizontal e também na vertical - com inúmeros edifícios que podem ser explorados e aproveitados para surpreender os oponentes. Para um dos map designers da Naughty Dog, este é o seu mapa favorito e certamente não faltarão jogadores a concordar com ele.


Suburbs

O último mapa é também passado em Pittsburgh, mas desta vez nos subúrbios (perto do local onde na campanha single player passamos pela cena de combate à sniper. Com terreno desnivelado a permitir surpreender os jogadores mais distraídos, e tempestades de areia que a qualquer momento podem reduzir a visibilidade e inverter quem é o caçador e quem é a vítima, este é um mapa que encerra em beleza este pacote de quatro novos mapas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails