quinta-feira, 19 de setembro de 2013

GTA V na Xbox 360 ou PS3?


Com a chegada de um dos jogos mais aguardados de sempre - o GTA V - chega também a inevitável pergunta: qual a melhor versão do jogo, a da Xbox 360 ou da PS3?

Felizmente os developers aprenderam com os erros passados, e a versão da PS3 passa a ter a resolução total (720p em vez de 640) e perde o filtro que fazia do GTA IV um jogo sem grande nitidez. No GTA V as versões de ambas as consolas são virtualmente indistinguíveis, com alguma ligeira vantagem para uma nuns casos, e para a outra noutros. O maior problema deste jogo surge no entanto na versão da Xbox 360, que parece não ser capaz de fazer o streaming das texturas com velocidade suficiente, o que faz com que em muitos casos se assistam a cenas onde o chão ou outros objectos ficam com texturas de pouca qualidade. Um problema que até originou a recomendação de que não se instalem ambos os DVDs na consola - apenas o Install disc, deixando o "play disc" no drive óptico (ou a instalação do play disc para um drive USB - que também parece ajudar nestes casos).

... Dito isto, venha de lá a versão do GTA V para PC ou para a PS4 e Xbox One... que aí é que as coisas começarão a ficar interessantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails