sexta-feira, 9 de agosto de 2013

MS mostra-nos Xbox One final na caixa que será vendida


A Microsoft já revelou finalmente o que os compradores da Xbox One poderão esperar quando abrirem a caixa, e confirma-se a presença de um headset tanto para as edições exclusivas "Day One" como para as restantes edições. A única diferença para além de um achievement exclusivo, será um controlador com a menção "Day One" e o botão direccional cromado.

Ficamos também a saber que os controladores passam a ter um ficha standard microUSB para recarregamento, e que quando os estamos a usar com cabo desactivam as comunicaçoes wireless (na Xbox 360, os comandos eram enviados por wireless mesmo quando estavam ligados por cabo à consola) - o que permite que seja utilizado mesmo sem baterias instaladas.

Igualmente simpático, a inclusão de um cabo HDMI de categoria 2, com capacidade para vídeo 4K. Também fica confirmado que a velocidade oficial do GPU nos modelos de produção será de 853 MHz (e não de 800Mhz como surgiu nalguns relatos.

Menos simpático, a obrigatoriedade de se pagar pelo serviço Xbox Live Gold para ter acesso a funções como o Skype e gravação de jogos (que também se descobriu estarem limitados a uma resolução de 720p - mesmo que o jogo seja Full HD). Seria bem mais agradável que a funcionalidade de gravação de jogos estivesse disponível para todos, ajudando a "publicitar" a Xbox One. Nesse aspecto, a Sony, mesmo se também irá obrigar a subscrever o serviço PSN para a maioria dos jogos online na PS4, oferece a possibilidade de gravar os jogos mesmo para os que não aderirem ao serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails