terça-feira, 23 de julho de 2013

Xbox One grava 5 minutos de vídeo, PS4 grava 15


Depois da Sony ter anunciado que a PS4 iria fazer da partilha de clips de vídeo dos jogos um dos seus pontos principais, seria lógico esperar que a Xbox One não ficasse atrás: e agora ficamos a saber mais alguns detalhes de como isso será feito, com a revelação de que a Xbox One estará a gravar continuamente os últimos 5 minutos de gameplay. Estes clips poderão ser editados manualmente, ou em alternativa a Xbox poderá criar clips automaticamente assim que se atingirem determinados objectivos ou guardar para a posteridade os últimos 30 segundos de jogo caso lhe peçam para gravar com um comando de voz (ideal para quando acontece algo de verdadeiramente memorável mas onde não seja conveniente estar a parar para editar e gravar o video no momento.

No entanto, nem aqui a Sony parece estar disposta a dar tréguas à Microsoft, pois se a Xbox One tem acesso aos últimos 5 minutos de vídeo, a PS4 grava continuamente os últimos 15 minuto de jogo!

Embora me pareça que 5 minutos são mais que suficientes para 99.9% dos casos... sem dúvida que há-de haver sempre aquela situação de uma gravação que desejariam que pudesse ter um bocadinho mais. Com a PS4, se 15 minutos não vos chegar, o melhor é investirem num gravador de vídeo dedicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails