terça-feira, 9 de julho de 2013

BRICK[bricksmash]SMASH


Se pensam ser bons no multitasking e querem demonstrar a vossa superioridade a fazer montes de coisas ao mesmo tempo, temos agora um jogo ideal para o comprovarem. Este BRICK[bricksmash]SMASH é um jogo ao estilo Breakout, Arkanoid, e muitos outros, onde temos uma pequena plataforma móvel com a qual temos que ir redireccionando uma bola para destruir blocos. Só que no entanto nesta versão temos uma pequena modificação maquiavélica...

Neste BRICK[bricksmash]SMASH, cada um dos blocos consiste num minijogo idêntico, com os seus próprios blocos e uma pequena plataforma controlada em sintonia com a principal. Ou seja... não só terão que jogar o jogo "principal", mas preocupar-se também com os múltiplos minijogos que se vão acrescentando a cada toque num novo bloco.

Quando finalmente destroem um dos blocos, passam a ter uma bola adicional no jogo principal, e... nem será necessário dizer que rapidamente tudo fica uma enorme confusão que vai levar ao limite o poder de multitasking dos vossos neurónios. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails