terça-feira, 7 de maio de 2013

Plants vs Zombies 2 chega em Julho


Foi um dos fenómenos que tem viciado milhares de jogadores em todas as plataformas (o jogo apareceu em 2009 nos PC e Macs, espalhando-se de seguida tudo o resto: PS3, Xbox 360, Nintendo DS, PS VIta, Chrome, iOS, Android, Windows Phoone, BlackBerry e até Bada). Refiro-me ao Plants vs Zombies, que embora continue tão viciante como sempre... já começa a acusar o peso da idade.

Por isso, preparem-se pois está finalmente para chegar a muito aguardada continuação do jogo: Plants vs Zombies 2 - com lançamento programado para Julho.

Desde o tempo do original, a PopCap foi comprada pela EA, que como bem sabemos tem uma predilecção por se preocupar com o DRM e a facturação primeiro, e com o respeito pelos clientes em último... pelo que vamos ver que eventuais surpresas desagradáveis poderão surgir com este PvZ2 (embora eu queira acreditar que a EA desta vez se vá portar bem... ao contrário de alguns jogadores que já começam a antecipar um jogo gratuito onde tudo e mais alguma coisa apenas esteja disponível mediante downloads adicionais pagos.)

Fiquem com o divertido "teaser":

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails