quinta-feira, 30 de maio de 2013

GRID 2 é o jogo mais caro da História... com Super-Carro incluido



Muito nos queixamos do preço excessivo dos jogos, e também das campanhas de pre-order que fazem com que os estúdios fiquem com o dinheiro no bolso meses antes da conclusão dos jogos (e nem sempre se preocupem em lançar um produto verdadeiramente funcional). Mas agora, o GRID 2 rebenta a escala, com um pre-order que custa a módica quantia de £125,000 libras (quase 146 mil euros)!

Mas... calma. É que esta pré-encomenda dá-vos direito a uns extras engraçados. Para além do jogo receberão igualmente uma PS3 (bem que podia ser uma PS4 mesmo ao preço inflaccionado da pré-venda na Amazon) e um BAC Mono personalizado com equipamento de pilotagem completo.

O BAC Mono pode ter apenas um motor 2.3 e 285cv, mas graças ao seu baixo peso é capaz de prestações dignas de qualquer super-carro, acelerando dos 0 aos 100km/h em apenas 2.8s e sendo capaz de atingir mais de 270km/h (e não esquecer que é um carro que está legalizado para circular na via pública).

Se estiverem interessados... é só terem os 146 mil euros à mão.

Obviamente, esta manobra é mais promocional do que realista, e só está disponível um automóvel. Mas considerando que o tempo de espera para estes BAC Mono é de mais de um ano, não me parece difícil imaginar que surjam interessados em aproveitar esta oportunidade para cortarem no tempo de espera.

O GRID 2 chega às lojas amanhã (31 de Maio) e está disponível para PC (25€), Xbox 360 e PS3 (42€) - preços na Amazon UK.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails