domingo, 5 de maio de 2013

Beyond: Two Souls


Já podemos espreitar (bastante) mais do Beyond: Two Sould que chegará à PS3 em Outubro, e que conta com a participação de caras bem conhecidas de Hollywood, como Ellen Page e Willem Dafoe. Este será mais um jogo que poderemos considerar uma experiência multimédia que mistura os jogos e o cinema, como forma de nos contar uma história interactiva. Podendo mesmo ser olhado no futuro como o percursor dos filmes interactivos que - quem sabe - poderão vir a tornar-se no que é considerado "comum", em vez dos filmes actuais.

Pessoalmente, confesso que me irritam os jogos que me "impingem" a componente filme/história, quando aquilo que quero fazer é *jogar* (em especial aqueles que nem sequer permitem saltar à frente da sequência cinemática) - mas por outro lado, há alturas em que é impossível não ficar maravilhado com a história do jogo, e desejamos que aquilo fosse mesmo um filme.

No caso de Beyond: Two Souls, quando o colocarmos nas nossas PS3, já saberemos que o que temos à nossa frente é um gigantesco filme no qual poderemos intervir e não propriamente "um jogo".

Fiquem com 35 minutos deste mega-projecto... e não se preocupem que não estragará a história final que conta com mais de 10h de duração.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails