quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Killzone Mercenary [PS VIta]


Se pudessem haver dúvidas quanto à qualidade gráfica dos jogos em equipamentos mobile... penso que este
Killzone Mercenary para a PS Vita poderá colocar um ponto final nessa questão. Os jogos mobile já conseguem perfeitamente competir com a qualidade gráfica da actual geração de consolas (como a XBox 360 e PS3), e atendendo à rápida evolução que este segmento tem tido... não me admirava nada que as venham a superar em breve.

Claro que daqui por uns meses, a coisa alterar-se-á radicalmente, com o anúncio das sucessoras das actuais consolas da Sony e Microsoft, e que novamente farão as consolas dar novo passo de gigante nas capacidades - que continuarão no entanto a tentar ser atingidas incessantemente pelos equipamentos mobile.

Mas, suspeito que com a popularização de sistemas de streaming, que permitirão jogar nos dispositivos móveis os jogos que temos nos PCs e consolas, também a qualidade gráfica dumas e doutras comece a tornar-se cada vez mais num ponto que acabará por se tornar "irrelevante", sendo que - tal como acontece actualmente com os CPUs nos desktops actuais - a partir do momento em que se torna "suficientemente bom", os melhoramentos que se seguirem serão sempre de pormenores e detalhes que já pouco dirão à maioria dos jogadores.

Seja como for, fiquem com o vídeo de Killzone Mercenary para verem que tipo de jogos poderão carregar no bolso para todo o lado.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails