terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ganha 1 Milhão de Dólares com CoD Black Ops II


Os videojogos são uma forma de entretenimento que obriga muitos a gastar dinheiro, mas que para alguns poderá ser forma de ganhar dinheiro... e até muito dinheiro! Que vos parece a possibilidade de ganharem 1 milhão de dólares com o Call of Duty Black Ops II? Seria suficiente para vos manter desafogados durante algum tempo a jogarem sem mais preocupações, certo?

É esse o prémio que estará em jogo no Call of Duty Championship que se vai realizar de 5 a 7 de Abril em Hollywood, na Califórnia.


A partir de hoje, os jogadores interessados em participar no torneio podem ir até https://elite.callofduty.com/esports e registarem-se para criarem uma conta gratuita Call of Duty Elite – o processo demora apenas alguns segundos. Depois de registadas, as equipas podem tentar a entrada no Call of Duty Championship, presented by Xbox, competindo na época de fevereiro do League Play em Call of Duty: Black Ops II no Xbox LIVE®, que tem início hoje. Depois de encerrada a época de fevereiro, as oito melhores equipas vão ser premiadas com os cobiçados lugares de acesso ao Call of Duty Championship, presented by Xbox, e com uma viagem a Hollywood em Abril, para entrarem na competição que pode render um milhão de dólares.

Adicionalmente, as equipas em confronto no recém-anunciado MLG 2013 Pro Circuit de Call of Duty: Black Ops II (www.majorleaguegaming.com) terão ao dispor uma hipótese de entrarem no Call of Duty Championship, presented by Xbox. No torneio MLG Winter Championship, que decorre em Dallas, Texas, entre os dias 15 e 17 de março, vão ser apuradas as oito melhores equipas, que poderão viajar até Hollywood para defrontarem os melhores jogadores do mundo de Call of Duty. A elas juntar-se-ão as oito equipas vencedoras da competição European Finals da ESL (http://cod.esl.eu), que decorre nos dias 16 e 17 de março na famosa ESL Arena live eSports Studios em Colónia, Alemanha.

Os últimos lugares neste torneio de 32 equipas serão atribuídos a jogadores da Ásia, Austrália e Brasil. Os detalhes específicos do processo de qualificação serão revelados localmente à medida que ficarem disponíveis. Podem ainda ser consultados em https://elite.callofduty.com/esports.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails