sábado, 12 de janeiro de 2013

SimCity 5 [Trailer]


Não há dúvida... este SimCity 5 é um daqueles jogos que me "tira do sério" e me faz querer reconsiderar o meu princípio de não comprar jogos de PC da EA devido aos sistemas de DRM que eles insistem em injectar nos seus jogos.

De cada vez que vejo mais um vídeo deste jogo em funcionamento... bem que fico tentado a confiar nos developers e fazer a pré-compra desde logo - e bem que o faria, mas... vou aguardar para garantir que não é daqueles jogos que promete muito (incluindo a funcionalidade de multi-cidades interdependentes) e depois sai lançado à pressa e inacabado, com patch atrás de patch para cumprir com aquilo que deveria ter sido feito logo de início.

Vamos ver... vamos ver... Se a EA tivesse melhor postura no caso do DRM, já teriam ganho umas boas centenas de euros à minha custa, assim... vão continuando a levar com as minhas reclamações, e eu lá me vou entretendo com outros jogos (mesmo tendo que me "esquecer" de alguns que gostaria de jogar... e que depois normalmente apanho um anito mais tarde, a preços de refugo...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails