sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Jessica Alba em Skyrim


Desde sempre que os fãs se têm divertido a modificar os jogos - lembram-se do "Nude Raider" que despia a nossa bem conhecida Lara Croft no jogo Tomb Raider? - mas com a evolução da qualidade gráfica, também essas modificações têm evoluído, como se pode ver por esta personagem Lovely Jessica para o Skyrim, que nos permite colocar uma Jessica Alba bem realista dentro deste mundo digital.

Será assim tão inconcebível que dentro de um par de anos se torne possível atirar uma qualquer pessoa real para dentro de um mundo digital com um ou dois cliques do rato (ou toques no ecrã), e que isso não se limite apenas a jogos, mas também a cenários virtuais onde qualquer pessoa possa dar azo às suas fantasias?

Parece-me inevitável... mas, por outro lado, espero que os potenciais abusos que uma pequena percentagem cometa não sirvam para justificar uma perseguição desenfreada às tecnologias e ferramentas que o permitem fazer. Pois não será pelo facto de alguém usar um "martelo" para matar alguém que se deverão banir todos os martelos à face da terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails