quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Command & Conquer Tiberium Alliances


Antes de mais, começo já por dizer: calma. Se são fãs "a sério" da saga Command & Conquer... então passem à frente. É que este Command & Conquer Tiberium Alliances promete ser "uma nova forma de jogar no universo C&C dentro do browser, de forma gratuita" mas... não está à altura do que se esperaria de um jogo que estivesse à altura da fama e tradição que este franchise merecia.


Ainda assim, pode ser "suportável" se estiverem mesmo dispostos a perder algum tempo, sem nada para fazer... ou até servir como introdução ao mundo C&C para novos jogadores - embora a minha recomendação seja que melhor estariam a jogar qualquer um dos jogos C&C verdadeiros.

A intenção é boa... mas a concretização é má. Foi uma grande oportunidade perdida pela Electronic Arts, que poderia ter aproveitado este Command & Conquer Tiberium Alliances para criar um jogo no browser que servisse de referência para que todos os outros ficassem "pasmados" a ver o que era possível criar-se (usando WebGL e outras tecnologias modernas, por exemplo).

Assim... é apenas mais uma vã tentativa de capitalizar à custa do nome e fama do C&C... e no processo manchar um pouco a reputação desta série.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails