domingo, 28 de outubro de 2012

Marvel Heroes vai ser Gratuito... Totalmente


O mercado dos videojogos tem tido um percurso curioso nos últimos tempos, onde graças à popularidade dos jogos freemium nas plataformas mobile - onde temos jogos gratuitos que depois "incentivam" os jogadores a comprarem conteúdos ou créditos extra para prosseguirem na carreira digital - também há quem tente aplicar o mesmo conceito nos jogos nos computadores desktop.

Pior ainda, há quem anuncie os jogos como gratuitos, mas que depois apenas disponibiliza 1 ou 2 níveis iniciais, que obrigam necessariamente a gastar dinheiro para ter acesso ao jogo completo; ou ainda os que oferecem vantagens imensamente superiores a quem mais dinheiro gastar, transformando o jogo num verdadeiro "pay 2 win"!

No entanto, pelo menos no caso do Marvel Heroes, os responsáveis garantem que não será o caso: que o Marvel Heroes será um jogo gratuito sem imposição de gastarem dinheiro posteriormente.

Veremos... quando o jogo for lançado. Até lá podem/devem registar-se... pois poderão ter sorte e ser seleccionados para a fase beta que já está a decorrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails