segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Halo 4: Forward Unto Dawn

A série “Halo 4: Forward Unto Dawn” estreia a nível mundial dando início à contagem final para o lançamento do jogo mais esperado deste ano: Halo 4.


“Halo 4: Forward Unto Dawn” conta-nos uma história de heroísmo e sacrifício numa escala nunca antes vista no universo “Halo”, da Guerra entre os humanos e a Covenant e  tendo como cenário a academia militar da United Nations Space Command (UNSC).

Nesta série acompanharemos um grupo de cadetes que estão a treinar para serem a próxima geração de soldados na guerra que a UNSC trava contra os responsáveis pela insurreição nos planetas coloniais mais distantes.

Pertencente a este grupo de cadetes, Thomas Lasky luta contra as suas próprias dúvidas sobre o conflito, e contra o peso das expectativas que parecem ser demasiado pesadas para que as possa suportar. À medida que Lasky compreende que se poderá tornar num líder militar, a terrível aliança alienígena conhecida como Covenant chega e a realidade muda por completo. Inspirado pelo Master Chief, ele tem de tomar decisões e de descobrir o que significa ser um herói.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails