quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Killzone Trilogy

É já no próximo mês que nos vai chegar uma das trilogias mais famosas da PS3, a série Killzone vai ficar disponível num pack imperdível: a trilogia Killzone, que ficará disponível por cerca de 49,99€ com estreia programada para 24 de outubro.

Se queres reviver as aventuras - ou ver porque motivo esta saga se tornou naquilo que é hoje - tens aqui uma excelente oportunidade para revisitar estas três aventuras de sucesso, repletas de acção.




Nesta sua estreia na PS3™, o primeiro título da trilogia Killzone® decorre numa era de colonização espacial. Tu poderás assumir o controlo de Jan Templar, Capitão da Aliança Estratégica Interplanetária (ISA), que tenta desesperadamente repelir a invasão dos Helghast em Vekta. Remasterizado com gráficos espantosos em HD, Killzone® é o jogo que começou toda a história e construiu um exército de fãs em torno desta trilogia cheia de emoções fortes.

Em Killzone®2 e Killzone®3 a adrenalina mantém-se no máximo. Experimenta a excitação e a brutalidade da guerra, à medida que a ISA luta pelo controlo -- e depois pela sobrevivência -- no planeta-mãe dos Helghast. Para adicionar ainda mais ação a estes jogos, enfrenta os teus amigos nos combates avançados para multijogador, que se encontram disponíveis nos famosos modos online destas duas sequelas



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails