quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Brave [PS3]


Se têm filhos, sobrinhos, ou demais criançada que tenha delirado a ver o Brave (o mais recente filme da Pixar) vão gostar de saber que podem dar continuação à aventura quando chegarem a casa, graças ao jogo com o mesmo nome: "Brave: The Video Game".

Aliás... o divertimento não escolhe idades, pelo que não precisam ficar constrangidos se descobrirem que afinal estão vocês mais interessados no jogo que os "pequenitos". :)

Neste jogo temos à disposição os vários personagens do filme, incluindo - como não podia deixar de ser - a nossa heroína Merida, e temos pela frente inúmeros desafios que garantirão um tempo bem passado, em modo solo ou multiplayer.

O único ponto que poderá desapontar alguns jogadores é a qualidade gráfica, bem longe do que poderia ser alcançada na PS3, e a "anos-luz" da que nos é apresentada no filme. Por um lado, até pode servir para criar o ambiente, ao estilo "retro" de uma PS2, e demonstrar que nem só dos gráficos bonitos vive um jogo; mas por outro lado... poderá igualmente ser visto como simples falta de cuidado e atenção por parte do estúdio que produziu o jogo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails